quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Sou sex..


Cada ano começa de um jeitinho especial. Este vai ter um sabor especial de nova década, de tempo por vir, de expectativas, de coisas novas que chegam de mansinho com ele...que já começam neste que se termina e que tem luz de estrela nova que brilha no céu a cada entardecer e que me espera ainda pela manhã...meu Luzeiro! Se encerra um ciclo de coisas que deposito neste passado que leva meus anos já vividos, histórias já construídas, marcas e pegadas que estão lá marcadas, apegadas ao tempo que se foi, aos caminhos de quem caminhou comigo até aqui. Há que agradecer, há que tirar daí novos horizontes. Há nele, passado, pessoas, passos, caminhos, rastros, rostos, risos, prantos, júbilo, alegrias, tristezas...pedaços de vida...meu agradecimento a todos que estiveram lá e me deixaram marcas e em quem as deixei também boas ou nem tanto, quem sabe... Passo novo, sapato quiçá...pé antigo...cansado? talvez!! disposto?...muito!!! que se abram caminhos, que se desenhem horizontes...que nasçam desafios...o caminho se faz assim pé por pé, passo a passo e desta forma o traço aceitando o que a vida me dá e o que eu busco além das estrelas, além das nuvens, além das quimeras, depois das chuvas e dos temporais...na dança das horas, dos dias, das sinfonias que abrem nas manhãs. Sou vida nova, sou esperança de dias melhores, sou alegria que começa agora...sou.
Foto de Roberto Caruso

2 comentários:

Paulo Dom Caruso disse...

Oi mana Isi
muito lindo teu blog e muito significativas tuas idéias. Adoramos ler tuas palavras e te saber aí tão perto de nós. Beijos da turma daqui de Pel.

Cezarina Devos Macedo disse...

Lindo texto Isi!Parabéns,Menina!Bjo!